Opção de negociação boa ou ruim
Foi o ano em que os carros elétricos se tornaram inevitáveis?
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Investing Tools Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Evite esses erros comuns.
Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu.
Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
10 Tipos de lucros "ruins" na negociação de opções binárias.
Nos negócios, você pode ter ouvido falar dos termos "bons lucros" e "lucros ruins". Você pode pensar que o lucro é sempre bom - quem não gosta de ganhar? Mas existem lucros ruins. Existem definições de variáveis, mas o que mais gosto é:
Ganhos negativos: qualquer lucro que tenha um custo de oportunidade que supera sua vantagem ou o afasta de oportunidades melhores e lucrativas.
Existem inúmeras formas que os lucros ruins podem assumir no mundo dos negócios em qualquer setor. Como você pode esperar, também há muitos tipos de lucros ruins que podem surgir enquanto você está negociando opções binárias. Pode ser complicado identificar esses lucros e descobrir o que fazer com eles pelo simples motivo de que eles são geralmente um pouco subjetivos. Muitas vezes, os lucros ruins estão ligados a algum elemento de sua negociação, o que não é exatamente errado, é simplesmente errado para você. Outras vezes, pode ser mais óbvio, mas você ainda pode resistir à mudança.
Quais são alguns exemplos de lucros "ruins" na negociação de opções binárias?
1. Negociação sem sistema.
Qualquer lucro que você faz em um comércio que você tirou aleatoriamente é um "lucro ruim", assim como qualquer lucro que você faz em um comércio "B" que não satisfaça todas as restrições do seu sistema comercial. Negociar sem um sistema de negociação sempre representa uma situação de lucro ruim, assumindo que você é lucrativo.
Por que isso é um lucro ruim: você pode ser lucrativo agora, no curto prazo, mas isso é apenas a sorte. A longo prazo, se continuar a tomar decisões comerciais sem um sistema ou sem seguir seu sistema, você perderá uma tonelada de dinheiro. Em outras palavras, a oportunidade a longo prazo ultrapassa a vantagem de curto prazo. Isto é o que acontece com jogadores em casinos que jogam jogos de azar. Eles podem ganhar no curto prazo, mas a casa sempre ganha no longo prazo.
Talvez você esteja tendo uma semana de negociação ruim. Em um jeito de pique, você decide investir 60% do seu bankroll restante para ganhar tudo de volta. Você ganha, e o saldo da sua conta volta. Este é um lucro, mas é um lucro ruim.
Por que isso é um lucro ruim: é verdade, você ganhou todo o dinheiro que perdeu de volta, mas para fazê-lo, você violou as regras que protegem sua conta de grandes perdas. Encorajado pela sua grande vitória, você pode decidir fazê-lo novamente, e da próxima vez, você pode sofrer uma redução enorme. Muitos comerciantes explodem suas contas desta forma, tudo porque eles fizeram um grande lucro uma vez e perderam a perspectiva!
3. Negociação com o sistema errado.
Este é um cenário muito comum. Você vê um método de negociação popular e que tem excelentes resultados para muitos outros comerciantes de opções binárias on-line. Incentivados pelo seu sucesso, você aprende o sistema e começa a testá-lo ou a negociar ao vivo com ele. Você tem sucesso moderado com isso, ou sucesso on-and-off. Sua conta está crescendo lentamente, mas não tão constantemente como você gostaria, e você achou o sistema menos do que intuitivo. Na verdade, às vezes, tentar usá-lo deixa louco, mas por que você desistiria de um sistema lucrativo que funcione para todos os outros? Eventualmente, você alcançará sua alta taxa de retorno, certo?
Por que isso é um lucro ruim: talvez você continue usando este método de negociação, mas esta é uma situação altamente subjetiva, onde é difícil descobrir o movimento certo. Muitas vezes, esta é uma situação de lucro ruim. O método de negociação pode compensar você 64%, mas outro método de negociação que é melhor para sua personalidade pode compensar 70% ou 80%. Quanto mais tempo e energia você investir em um sistema que não lhe convém, mais oportunidades você está desistindo para começar a ganhar com um método que lhe corresponda. É muito fácil na vida se contentar com menos. Aprender um novo sistema é desafiador. Mas pode haver algo melhor para você.
Isso está intimamente relacionado com a situação acima, mas pode não ser intercambiável com ele. Você pode ter um método de negociação que é certo para você, mas você pode estar aplicando um erro ao tentar usá-lo em contextos de mercado errados. Talvez você tenha um sistema projetado para mercados planos e você continua tentando usá-lo em situações de tendência, ou vice-versa. Ou talvez você seja um comerciante de impulso, mas você continua negociando em tempos de baixa volatilidade. Ou talvez você continue tentando colocar 60 segundos negócios porque é uma raiva, mas você é mais lucrativo quando fica com períodos de expiração mais longos.
Por que isso é um lucro ruim: Mais uma vez, mesmo se você é lucrativo fazendo essas coisas, eles podem estar impedindo você de vê-lo que você poderia ser mais lucrativo se você forçasse com contextos mais amigáveis. Troque o prazo e o contexto de mercado que se adequa à sua personalidade e ao seu método de negociação, e você obterá melhores resultados.
5. Lidar com parceiros comerciais ruins.
Outra decisão ruim em qualquer negócio para trabalhar com as pessoas erradas. Imagine esse cenário: você é um comerciante que está lutando que está procurando desesperadamente por uma vantagem e você conhece alguém que possui um. Você se conhece e começa a trabalhar juntos. O outro comerciante está ajudando você a aprender suas técnicas e até lhe emprestou algum dinheiro para ajudá-lo a começar. Mas você está compartilhando essa conta de negociação, e ele é difícil de lidar. Talvez ele ataque você sempre que comete um erro, ou não há termos claros sobre como o dinheiro será dividido e quando. Você não confia nele, e ele te derruba. Ele faz você se sentir incompetente e sem valor.
Por que isso é um lucro ruim: enquanto você está pegando novas habilidades de negociação e crescendo suas habilidades, você também está lidando com um indivíduo tóxico. As chances são boas, ele vai roubar sua porcentagem mais tarde na linha, e mesmo que ele não, ele está roubando seu tempo e diminuindo sua confiança. O seu é um estressor, e ao longo do tempo, ele provavelmente fará seu comércio pior em muitos aspectos. Esta é uma situação em que você provavelmente deve tomar o que aprendeu e seguir em frente. Se ele está retido informações úteis, ele está jogando poder, e só irá piorar o futuro. Você pode apostar que essas batidas ruins vão custar-lhe dinheiro e muito mais.
Seu método de negociação deve dizer-lhe mais do que apenas quais trades para levar-deve também incluir regras para sair de suas negociações. Se essas regras não tiverem sentido ou você não as seguir adequadamente, você pode perder dinheiro. Considere uma situação em que você perdeu algumas negociações e se desanime, então você começa a usar a ferramenta de fechamento precoce para capturar lucros parciais mais frequentemente do que costumava fazer. Você sabe que, de acordo com seu método de negociação testado, você não deveria fazer isso, mas tem medo de perder dinheiro. Você justifica suas ações porque você ainda está mantendo uma porcentagem de alta vitória, e você está ganhando dinheiro.
Por que isso é um lucro ruim: Sim, você continua ganhando dinheiro, e você ainda está fazendo isso de forma consistente, mas seus lucros parciais são substancialmente menores do que os lucros completos que você deveria fazer, e você só pode melhorar marginalmente sua porcentagem de vitória . Se você fizesse um teste com estas novas regras de saída (o que você deveria), você pode descobrir que está realmente cortando os lucros que você poderia fazer e provavelmente faria se você não estivesse abusando da função de fechamento precoce. Esses menores lucros tentam você para longe dos maiores lucros que você deveria fazer, então eles são lucros ruins.
7. Negociação nos fins de semana e durante outros tempos questionáveis.
Se você tem um sistema que permite que você faça isso sem consequências, mais poder para você. Mas se você tiver resultados duvidosos em dias duvidosos, você pode querer repensar esses negócios de sexta-feira, negócios de fim de semana e negócios de férias - mesmo que às vezes você ganhe dinheiro.
Por que isso é um lucro ruim: talvez você tenha feito negociação de dinheiro em tempos questionáveis antes, mas se encorajar você a transformá-lo em um hábito, pode acabar custando dinheiro ao longo do tempo. Estes são tempos desafiadores e perigosos para colocar negócios, porque o mercado está sujeito a volatilidade extra e imprevisibilidade. Você pode sentir que tem um controle sobre as coisas, mas a probabilidade é que você não. Eventualmente, esses negócios provavelmente acabarão cobrando uma taxa.
Aqui está outro excelente exemplo de lucro ruim. Os bônus são excitantes para muitos comerciantes novatos, que os olham como dinheiro livre. É difícil dizer "não" quando um corretor oferece US $ 200 grátis para abrir uma conta, ou mesmo mais do que isso. Por que você nunca dirá "não" ao dinheiro grátis?
Por que isso é um lucro ruim: a razão pela qual aceitar um bônus é uma má idéia é porque não é tanto um lucro "ruim" quanto ilusório. Não existe dinheiro grátis, e se você recebeu centenas de dólares para abrir uma conta de opções binárias, é melhor você apostar que é com as strings anexadas. Normalmente, essas strings assumem a forma de um requisito de volume de negócios. Você geralmente precisa negociar o valor do bônus + seu depósito inicial 30-40 vezes antes de permitir retirar o bônus. Pior ainda, pode dificultar a retirada de seu dinheiro até que você tenha cumprido o requisito de volume de negócios. Então, enquanto US $ 200 no saldo de sua conta pode parecer uma ótima coisa agora, o longo prazo não vale a pena.
Os programas de negociação automática e os serviços de sinal são promovidos como a maneira fácil de ganhar opções binárias de troca de dinheiro. Você se senta e deixa o programa fazer todo o trabalho duro. Ostensivelmente, você pode ir à praia e saborear uma margarita e observar o pôr-do-sol enquanto os lucros se acumulam em sua conta. Por um tempo, pode até funcionar, mas eu argumentarei que estes são quase sempre lucros ruins se você não os mantê em perspectiva.
Por que isso é um lucro ruim: a negociação automática pode ser paga no curto prazo, mas há várias maneiras de custar dinheiro ao longo do tempo. Em primeiro lugar, é possível que o próprio programa ou o sistema que está por trás dele acabem por falhar. Se e quando o fizer, isso vai custar-lhe dinheiro e você pode nem sequer notar que está acontecendo imediatamente. Em segundo lugar, é tentador que você seja relaxado com seus esforços comerciais. Você não está aprendendo ou crescendo como comerciante. Na verdade, você não é realmente um comerciante se você confiar em alguém para ganhar seu dinheiro para você. Você é apenas um cliente. A única maneira de fazer qualquer lucro comercial real a longo prazo é através da negociação!
Uma das maiores tentações para qualquer empresário é continuar trabalhando, não importa o custo. Os comerciantes podem ser particularmente suscetíveis a isso por causa da natureza repetitiva do trabalho e do fato de que é comum aguardar dias ou semanas para uma ótima configuração comercial. Você pode pensar que olhar para as paradas o dia todo é uma boa ideia, porque você nunca quer perder uma oportunidade. Quanto mais trades você pode pegar e ganhar, melhor, certo?
Por que isso é um lucro ruim: pergunte ao redor e você, sem dúvida, encontrará muitos exemplos de comerciantes que seguiram esse caminho e não estão mais negociando. Talvez até tenham perdido suas contas. Se não, eles provavelmente queimaram. Quando você investiga todo o seu tempo e esforço na busca da riqueza, você não está sendo responsável, mesmo que possa sentir que está. Você está realmente sendo irresponsável por não cuidar da sua saúde física e psicológica. Os lucros que você faz enquanto ignoram sua saúde são lucros ruins. Com o tempo, eles vão te custar.
Pode ser difícil descobrir se você está fazendo lucros ruins ou não. A maioria de nós é treinada para pensar que todos e quaisquer lucros são bons por natureza, mas isso simplesmente não é o caso. Se você está confiando em outra pessoa ou com sorte para ganhar dinheiro com você, você provavelmente está fazendo ganhos ruins. Se você está quebrando as regras que definiu para si mesmo e divergindo dos métodos que você testou com sucesso, você também pode estar negociando mal. Se você está overtrading ou se comportando como um adrenalino, você falhará. Talvez ainda não seja óbvio, e seus números ainda podem estar acelerando, mas a gravidade irá alcançá-lo eventualmente, e quando isso acontecer, esses números irão cair. Então, aprenda a identificar seus lucros ruins e comece a substituí-los pelos bons por direito comercial!
Artigos relacionados:
O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.
AVISO LEGAL.
Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.
O bom, o mau e a verdade feia para as opções de ações.
A maioria dos comerciantes ativos ouviu contos fantásticos de como tal e tal comerciante usaram opções de ações e fizeram 300% ou mais em apenas 2 semanas. Essas histórias são comuns entre os comerciantes de opções.
No entanto, tão comuns são as histórias sobre pessoas que compraram uma opção de estoque e perderam tudo ...
O resultado é um conjunto bastante dividido de opiniões entre os comerciantes quanto ao uso prático das opções de compra de ações. Alguns pensam que todos deveriam trocar opções, outros pensam absolutamente que ninguém deveria negociar opções.
Qual é a realidade?
Hoje vou compartilhar com você a realidade sobre as opções de compra de ações. Vamos falar sobre isso.
& # 8230; e francamente feio!
The Good sobre as opções de ações de negociação.
Existem três razões principais pelas quais as pessoas optam por comprar opções de compra de ações:
• Requisito de capital menor.
• Redução geral mais baixa.
Cada um desses componentes é igual a um grande benefício:
Aqui está a fórmula:
Lower Capital + Lower Drawdown + ROI mais alto = LEVERAGE.
Tudo bem, não é exatamente a definição de alavanca do livro de texto, mas descreve as razões pelas quais as pessoas querem comprar opções. Eles oferecem um uso melhor e mais eficiente do dinheiro investido. Deixe investigar como.
Requisitos de capital mais baixos.
Em relação à negociação do estoque subjacente em si, as opções de ações são baratas. Quando você considera que muitos dos ótimos estoques custam US $ 75 a US $ 150 / ação para comprar, e você pode comprar uma opção de compra de ações por apenas US $ 2 a US $ 5 / ação, não é difícil ver por que tantos comerciantes iriam gravitar a negociação da opção.
Ouvi um comerciante dizer assim:
"Eu não quero tocar no 'capuz', e as opções me permitem jogar com os grandes meninos sem ter todo o dinheiro"
Esse sentimento é real e é verdade. As opções permitem que comerciantes menores assumam o controle de estoques mais caros por uma fração do preço.
Pegue a AAPL, por exemplo:
O Apple Computer é uma das ações mais populares e altamente cotadas. Mas o custo é de quase US $ 100 / ação (foi quase US $ 700 / ação antes da divisão em 2018).
Para a maioria dos comerciantes médios, assumir uma grande posição na AAPL é proibitivo. Mesmo que seja o que muitos comerciantes querem fazer, eles, em vez disso, procuram estoques baratos ou estoques de moeda de um centavo porque eles realmente podem se dar ao luxo de comprar mais do que algumas ações.
Com uma opção de estoque, tudo isso muda.
Olhe para esta cadeia de opções:
Aqui, você vê o custo de comprar uma opção de compra é uma fração do custo de compra do estoque. Um comerciante de opções pode obter o controle desse estoque de US $ 100 por apenas US $ 4,30, ou por apenas US $ 5,45, eles podem obter controle por quase 3 meses!
Para um comerciante de swing, isso faz muito mais sentido. A maioria dos comerciantes de swing só planeja estar em um comércio por alguns dias até algumas semanas, então colocar $ 100 + / share para um estoque simplesmente não faz sentido quando você pode obter o controle do mesmo comércio por cerca de US $ 5 / share .
Conclusão: é mais barato comprar uma opção de compra do que comprar o estoque.
Redução geral mais baixa.
Drawdown é um fator muito importante quando se considera um comércio. Opções de estoque ajudam os comerciantes, reduzindo a redução.
Para aqueles de vocês que podem não estar familiarizados com o termo, a redução é a quantia de dinheiro que sua conta geral perde quando o comércio diminui. Então, se você tem uma conta de US $ 10.000 e você perde $ 500 em uma negociação, sua cobrança é de 5% da sua conta.
Quando fazemos gerenciamento de risco, dizemos que a redução não deve ser mais de 2-5% de sua conta geral. A forma como calculamos a redução é com a seguinte fórmula:
Preço de entrada & # 8211; Stop price = Drawdown.
Neste comércio da AAPL, se colocamos um preço de entrada no mercado de US $ 102,95 (preço de mercado no gráfico) e nós colocamos uma parada abaixo do nosso recente balanço baixo em torno de US $ 96,50, teríamos um possível desconto de US $ 6,45 / ação.
Quando você usa a opção de estoque para fazer o comércio, é impossível perder mais do que você pagou pela opção de compra de ações. Então, se você comprou a opção com 3 meses de vencimento e pagou US $ 5,45 por ação, e mesmo se você perdeu tudo, seria menos o desconto geral da conta do que a compra do estoque.
A boa notícia é que você não precisa perder tudo. Estou apenas afirmando que se você perder tudo, você ainda estará à frente. Mas, com a opção, você poderia definir o mesmo "preço de parada" (o que significa que se o estoque descer para US $ 96,50 você parar), mas o seu dólar total para dedução de dólar não será o mesmo.
Pode ser difícil estimar exatamente o que o preço da nossa opção futura seria se o estoque caiu US $ 6,45, mas usando essa projeção de opção também, podemos antecipar uma queda de $ 6,45 no estoque causaria nossa opção de perder cerca de US $ 3,59 de valor (em oposição a para o total de US $ 6,45 perdido se compramos o estoque). A opção seria menos prejudicial para sua conta geral (dólar por dólar) se você mantivesse a opção versus o estoque.
ROI mais elevado.
Finalmente, vamos falar sobre ROI. Quando você compra uma opção de estoque, o ROI é muito melhor se o comércio for a seu favor.
Vamos assumir que este comércio na AAPL aumenta para $ 110 / share durante as próximas 2-3 semanas. Se você comprar o estoque em US $ 102,95, seu lucro será de US $ 7,05 / ação. Não é um lucro ruim e, francamente, não é um ROI ruim.
Mas a mesma opção de comércio renderia um ROI muito maior.
Supondo que adquirimos a opção de $ 100 com 3 meses de vencimento (outubro), pagaríamos aproximadamente US $ 5,45 por ação para a opção. Podemos usar esse gráfico de projeção de opções para ver a possibilidade futura do comércio. Se o estoque subir para US $ 110 nas próximas 2-3 semanas, esta opção valerá aproximadamente US $ 10,50 / ação, um lucro de US $ 5,05 / ação!
Enquanto dólar por dólar, faria apenas um pouco menos com o comércio de opções, em termos de capital em risco, nosso ROI é substancialmente maior.
Aqui você vê o bom de comprar opções de ações. Com a opção você pode:
Requisitos de capital mais baixos Redução geral mais baixa Faça um ROI mais alto.
Tudo isso se resume a criar GREAT LEVERAGE!
Se essa fosse a história inteira, todos seriam comerciantes de opções. Infelizmente, isso não conta a história inteira. Então, vejamos a parte "ruim" das opções de negociação.
O ruim sobre as opções de ações de negociação.
A vantagem é uma espada de ponta dupla. Alavancar significa que as coisas acontecem mais rapidamente. Na negociação, isso significa que você pode aproveitar duas vezes mais rápido, mas também pode perder duas vezes mais rápido.
Eu descobri pela primeira vez alavancagem quando eu aprendi sobre negociação na margem. Ao negociar na margem, você recebe imediatamente duas vezes o poder de compra. Para 50% do capital, você pode controlar 100% do estoque. Isso significa que o ROI é duplo quando o comércio aumenta. Mas quando o comércio cai, a perda também é dobrada!
As opções são semelhantes. As opções oferecem alavancagem porque permitem que você controle uma grande quantidade de estoque por uma fração do preço. Quando o comércio aumenta, proporcionalmente cria um ROI enorme. Mas quando o comércio diminui, para o capital em risco, ele cria uma perda maior PORCENTAGEM DE CAPITAL EM RISCO.
Essa é uma distinção importante. A perda de ROI é do capital em risco. Se você compara isso com sua conta geral e usa boa administração de dinheiro, não precisa afetar sua conta geral da mesma forma que afeta a perda individual.
Vamos assumir que alguém compra um estoque de US $ 100 e o comércio desce para US $ 90 e eles param. Isso representa uma perda de $ 10 / ação, ou 10% de seu capital em risco.
Se o comerciante tivesse gastado US $ 5 para comprar uma opção de 100 Chamadas, e o comércio desceu para US $ 90, a opção provavelmente valeria US $ 0 ou muito perto de US $ 0. Isso representaria uma perda de 100% vs. 10%.
Muitas pessoas olham as opções desta maneira e pensam imediatamente que o risco não vale a pena a recompensa. Mas vamos pensar sobre isso em termos de gerenciamento de riscos.
Vamos assumir por um momento que você tem uma conta de US $ 200.000. Usando nossas regras básicas de gerenciamento de dinheiro, você pode arriscar até 5% de sua conta a retirar um único comércio.
Se você tem uma conta de US $ 200.000, isso significa que você pode sustentar até uma perda de US $ 10.000 em qualquer comércio.
Se a sua parada for de US $ 90 e você planeja comprar em US $ 100, você pode investir US $ 100.000 (1000 ações) e permanecer dentro da sua tolerância ao risco no comércio.
Mas se você pudesse comprar a opção por apenas US $ 5 / ação, você poderia colocar um pedido de 1000 ações (10 contratos) e investir apenas US $ 5.000.
Agora, se o comércio cair para US $ 90, sua opção vale $ 0, uma perda de US $ 5.000. Claro, isso é 100% do seu capital de investimento. Mas se você comprou a posição com estoque, teria sofrido uma perda de US $ 10.000, o dobro do valor em dólares.
Esta é a maneira apropriada de pensar em usar opções.
Em vez de comprar US $ 100.000 em estoque, comprarei a opção equivalente.
O que a maioria das pessoas faz é usar a alavancagem das opções para se alavancar demais. Eles podem ter apenas US $ 5.000 em sua conta e o lugar tudo em um comércio. Então, quando os negócios são ruins, eles perderam tudo!
A gestão do dinheiro é a sua chave para superar o ROI alavancar os riscos associados às operações de opção.
A verdade feia sobre opções de estoque.
Agora vamos falar sobre a feia verdade sobre as opções ...
As opções são um recurso em decomposição.
Quando você compra um estoque, sua propriedade não deixará de existir. Mesmo que as ações baixem, você ainda possui. Mas com uma opção de estoque, há um relógio que está contando para baixo. Uma vez que chega o prazo de validade, essa opção deixa de existir. Se você não tiver lucros no comércio por esse ponto, você terminou.
Isso introduz um novo componente de gerenciamento de comércio. Não só temos que pensar em retirar a conta, mas também temos que usar o gerenciamento do tempo para gerenciar o calendário.
Minha regra geral é vender a opção 2 semanas antes do vencimento independentemente. As duas últimas semanas são as mais difíceis por causa da curva de decaimento do tempo.
Como você pode ver nesta imagem abaixo, as últimas 2 semanas são quando a curva de decadência do tempo acelera e torna muito difícil ganhar opções de compra de dinheiro.
Esta é a parte "feia" das opções. Não é incontrolável, mas torna mais difícil.
Por esta razão, muitas pessoas optam por se tornar um vendedor de opções e não como um comprador de opções. A venda de opções coloca essas chances a seu favor, mas assume um novo risco de ser opções curtas.
A realidade é "não há almoço grátis". A compra de opções tem suas vantagens e a venda de opções tem suas vantagens. Nem é perfeito em todos os cenários e também não penso que qualquer um é adequado para todas as pessoas. Os indivíduos têm que decidir o que funciona para eles.
Opções de ações são uma ferramenta poderosa disponível para os comerciantes. Quando implantados adequadamente, eles podem oferecer excelentes oportunidades de renda. Como um comprador de opção, as probabilidades são um pouco definidas contra você, no entanto, o uso da opção, em última análise, reduzirá seu risco de capital, diminuirá seus requisitos de capital e aumentará seu ROI.
Como vendedor de opções, as probabilidades são mais fortemente a seu favor. No entanto, se você abusar da ferramenta ou calcular mal a direção do comércio, você pode acabar com uma redução muito desfavorável em sua conta.
Ao final do dia, usar opções de estoque como ferramenta de negociação é uma escolha pessoal. Eu, por um lado, prefiro negociar com opções em 99% das circunstâncias. Mas só porque eu prefiro usar a opção, isso não significa que seja uma escolha melhor. Cada comerciante é individualista e você precisa entender completamente os riscos das opções, bem como os benefícios antes de entrar em negociações com eles.
Um comentário.
A alavancagem e ROI funcionam juntos nos lucros.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Atualizações de blog.
Postagens recentes.
Categorias.
&cópia de; 2018 TradeSmart University, uma divisão da Financial Puzzle Inc., Todos os Direitos Reservados. AVISO DE RESPONSABILIDADE: as informações apresentadas neste site e através da TradeSmart University, que oferecem classes de negociação no mercado de ações e programas de educação de opções, são para fins educacionais e não se destinam a ser uma recomendação para qualquer investimento específico. Todas as classes de mercado de ações, opções de educação comercial e cursos são exemplos e referências e destinam-se a tais fins de educação. O risco de perda de títulos de negociação, futuros, divisas e opções pode ser substancial. Os indivíduos devem considerar todos os fatores de risco relevantes, incluindo sua própria situação financeira pessoal antes da negociação. A negociação de opções envolve riscos e não é adequada para todos os investidores. É a posição oficial da TradeSmart University para encorajar todos os alunos a aprender a negociar em um ambiente de negociação virtual e simulado, onde nenhum risco pode ser incorrido. Estudantes e indivíduos são os únicos responsáveis por quaisquer transações ao vivo colocadas em suas próprias contas pessoais. A Universidade TradeSmart, professores e afiliados, não são de modo algum responsáveis pela perda individual devido a decisões de negociação fracas, negócios mal executados ou a qualquer outra ação individual que possa levar à perda de fundos.
As 4 vantagens das opções.
As opções negociadas no câmbio começaram a negociar em 1973. Mas, ao longo da última década, a popularidade das opções cresceu a passos largos. De acordo com os dados compilados pelo Conselho da Indústria de Opções, o volume total de contratos de opções negociados nas bolsas dos EUA em 1999 foi de cerca de 507 milhões. Em 2007, esse número cresceu para um recorde histórico de mais de 3 bilhões.
Então, por que o aumento da popularidade? Embora tenham uma reputação de investimentos arriscados que só os comerciantes especialistas possam entender, as opções podem ser úteis para o investidor individual. Aqui, analisaremos as vantagens oferecidas pelas opções e o valor que podem adicionar ao seu portfólio.
As vantagens das opções.
Finalmente, palavras como "arriscadas" ou "perigosas" foram incorretamente anexadas às opções pelas mídias financeiras e por algumas figuras populares no mercado. No entanto, é importante que o investidor individual obtenha os dois lados da história antes de tomar uma decisão sobre o valor das opções.
Existem quatro vantagens principais (em nenhuma ordem específica) que as opções podem dar a um investidor: podem proporcionar uma maior eficiência de custos; eles podem ser menos arriscados do que as ações; eles têm o potencial de entregar maiores retornos percentuais; e eles oferecem uma série de alternativas estratégicas. Com vantagens como estas, você pode ver como aqueles que estiveram usando opções por algum tempo não perderiam a falta de popularidade das opções no passado. Vejamos essas vantagens uma a uma. (Se você precisar de uma atualização nas opções, consulte o nosso Tutorial de Bases de Opções).
Digamos que você deseja comprar a Schlumberger (SLB) porque você acha que vai acontecer nos próximos meses. Você quer comprar 200 ações enquanto a SLB está negociando em US $ 131; Isso custaria um total de US $ 26.200. Em vez de colocar tanto dinheiro, você poderia ter ido ao mercado de opções, escolher a opção adequada que imita as ações de perto e comprou a opção de compra de agosto, com um preço de exercício de US $ 100, por US $ 34. Para adquirir uma posição equivalente em tamanho às 200 ações mencionadas acima, você precisaria comprar dois contratos. Isso traria seu investimento total para US $ 6.800 (2 contratos x 100 ações / contrato x $ 34 de preço de mercado), em oposição a US $ 26.200. A diferença pode ser deixada em sua conta para obter interesse ou ser aplicada a outra oportunidade que ofereça um melhor potencial de diversificação, entre outras coisas.
2. Menos riscos - Dependendo de como você os usa.
Há situações nas quais as opções de compra são mais arriscadas do que possuir ações, mas também há momentos em que as opções podem ser usadas para reduzir o risco. Realmente depende de como você os usa. As opções podem ser menos arriscadas para os investidores porque exigem menos compromisso financeiro do que as ações e também podem ser menos arriscadas devido à sua relativa impermeabilidade aos efeitos potencialmente catastróficos das aberturas de abertura. (Para saber mais sobre as lacunas, consulte Parar ou limitar encomendas protegê-lo contra lacunas no preço de uma ação?)
As opções são a forma mais confiável de hedge, e isso também os torna mais seguros do que os estoques. Quando um investidor compra estoques, uma ordem de perda de parada é freqüentemente colocada para proteger a posição. A ordem de parada é projetada para "parar" as perdas abaixo de um preço predeterminado identificado pelo investidor. O problema com estas ordens reside na natureza da própria encomenda. Uma ordem de parada é executada quando o estoque é negociado em ou abaixo do limite conforme indicado na ordem.
Por exemplo, digamos que você compre um estoque em US $ 50. Você não deseja perder mais de 10% do seu investimento, então você coloca uma ordem de parada de US $ 45. Este pedido se tornará uma ordem de mercado para venda uma vez que as ações negociam em ou abaixo de US $ 45. Esta ordem funciona durante o dia, mas pode levar a problemas durante a noite. Diga que vá para a cama com o estoque fechado em US $ 51. Na manhã seguinte, quando você acorda e liga a CNBC, você ouve que há notícias de última hora sobre o seu estoque. Parece que o CEO da empresa está mentindo sobre os relatórios de ganhos por algum tempo agora, e também há rumores de desfalque. O estoque deverá abrir cerca de US $ 20. Quando isso acontece, US $ 20 será o primeiro comércio abaixo do preço limite de $ 45 de sua parada. Então, quando o estoque é aberto, você vende em US $ 20, bloqueando uma perda considerável. A ordem stop-loss não estava lá para você quando você mais precisava.
Se você tivesse comprado uma opção de proteção, você não teria sofrido a perda catastrófica. Ao contrário das ordens de stop-loss, as opções não se fecham quando o mercado fecha. Eles lhe dão seguro 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso é algo que as ordens de parada não podem fazer. É por isso que as opções são consideradas uma forma confiável de hedging.
Além disso, como alternativa à compra do estoque, você poderia ter empregado a estratégia mencionada acima (substituição de ações), onde você compra uma chamada no dinheiro em vez de comprar o estoque. Existem opções que imitarão até 85% do desempenho de uma ação, mas custam um quarto do preço do estoque. Se você tivesse comprado a chamada de $ 45 em vez do estoque, sua perda ficaria limitada ao que gastou na opção. Se você pagou US $ 6 pela opção, você perderia apenas os $ 6, e não os US $ 31 que perderia se você possuísse o estoque. A eficácia das ordens de parada diminui em comparação com a parada natural, em tempo integral, oferecida pelas opções. (Para saber mais, confira Make Your Portfolio mais seguro com investimentos arriscados.)
Você não precisa de uma calculadora para descobrir que, se gastar muito menos dinheiro e obter quase o mesmo lucro, você terá uma maior porcentagem de retorno. Quando eles pagam, é o que as opções normalmente oferecem aos investidores.
Por exemplo, usando o cenário acima, vamos comparar a porcentagem de retorno do estoque (comprado por US $ 50) e a opção (comprada em US $ 6). Digamos também que a opção possui um delta de 80, o que significa que o preço da opção mudará 80% da variação do preço da ação. Se o estoque subisse US $ 5, sua posição de estoque proporcionaria um retorno de 10%. Sua posição de opção ganharia 80% do movimento de estoque (devido ao seu 80 delta), ou US $ 4. Um ganho de US $ 4 em um investimento de US $ 6 equivale a um retorno de 67% - muito melhor do que o retorno de 10% sobre o estoque. Claro, devemos salientar que, quando o comércio não é o seu caminho, as opções podem exigir um grande impacto: existe a possibilidade de perder 100% do seu investimento. (Para saber mais sobre preços de opção e lucro, consulte Compreendendo o preço da opção.)
4. Mais alternativas estratégicas.
As posições sintéticas apresentam aos investidores formas múltiplas de alcançar os mesmos objetivos de investimento, e isso pode ser muito, muito útil. Embora as posições sintéticas sejam consideradas um tópico de opção avançada, existem muitos outros exemplos de como as opções oferecem alternativas estratégicas. Por exemplo, muitos investidores usam corretores que cobram uma margem quando um investidor quer curtir um estoque. O custo desse requisito de margem pode ser bastante proibitivo. Outros investidores utilizam corretores que simplesmente não permitem o curto prazo das ações, período. A incapacidade de jogar a desvantagem quando necessário é virtualmente algemas investidores e os força para um mundo preto e branco, enquanto o mercado comercializa. Mas nenhum corretor tem nenhuma regra contra os investidores que a compra coloca para jogar a desvantagem, e este é um benefício definitivo da negociação de opções.
O uso de opções também permite que o investidor troque a "terceira dimensão" do mercado, se você quiser: nenhuma direção. As opções permitem ao investidor trocar não apenas movimentos de ações, mas também a passagem de tempo e movimentos de volatilidade. A maioria dos estoques não tem grandes movimentos a maior parte do tempo. Apenas alguns estoques realmente se movem significativamente, e então eles fazem isso raramente. Sua capacidade de aproveitar a estagnação pode ser o fator que decide se seus objetivos financeiros são atingidos ou se eles permanecem simplesmente um sonho. Somente as opções oferecem as alternativas estratégicas necessárias para lucrar em todos os tipos de mercado.
Maior Eficiência de Custo Menos Riscos Maior Potencial Retorna Mais Alternativas Estratégicas.
É o alvorecer de uma nova era para investidores individuais. Não deixe para trás!
Pensando em Opções de Negociação? Aqui estão 3 coisas que você deve saber.
Se você está pensando em opções de negociação, é bom saber uma ou duas coisas sobre eles.
As opções podem ser uma ferramenta de investimento útil quando usadas corretamente, mas podem se tornar seu pior pesadelo se você não entender completamente o que você está conseguindo.
Com isso em mente, pedimos a três de nossos escritores contribuintes que conversem sobre o que os investidores precisam saber antes de entrar no mundo complexo e muitas vezes perigoso de negociação de opções. Aqui está o que eles tinham a dizer:
Dan Caplinger: as opções de negociação podem parecer uma ótima maneira de se enriquecer rapidamente no mercado de ações, pois os preços das opções podem se mover muito mais dramaticamente do que os preços das ações em resposta a uma notícia específica. O grande problema, porém, é que as instituições que fazem os mercados em opções acumulam as probabilidades a seu favor, mantendo grandes spreads de oferta e solicitação que podem tirar o seu dinheiro se você não for cuidadoso.
Com um estoque típico, o spread entre o que um fabricante de mercado está disposto a pagar se você quer vender suas ações e o que você teria que pagar para comprar ações geralmente é apenas um centavo ou dois, especialmente com ações populares. No mercado de opções, no entanto, às vezes, você encontrará spreads de US $ 0,50 por ação ou mais em problemas ilíquidos, e esses spreads podem representar uma fração enorme do preço geral da opção.
O que isso significa é que, mesmo se você fizer um comércio inteligente, você perderá uma parcela substancial de seu lucro com os custos relacionados às transações - e fará com que as chances de você encontrar um comércio vencedor correspondentemente menores. As opções de negociação podem ser uma maneira inteligente de tirar proveito de situações lucrativas, mas você deve ter o cuidado de exibir spreads de oferta e solicitação e evitar circunstâncias nas quais o fabricante de mercado tirará a maior parte do seu potencial de lucro.
Matt Frankel: Assim como tudo o mais no investimento, existem maneiras corretas e erradas de trocar opções.
Para a maioria dos investidores, comprar contratos de opções é uma má idéia. Não só os spreads de oferta / oferta são altamente distorcidos no favor da casa, mas é fácil perder 100% do seu investimento, mesmo que o estoque subjacente seja bem, pois deve fazê-lo dentro de um período de tempo prescindível.
Por outro lado, um uso potencialmente bom para contratos de opções é coberto pela escrita de chamadas. Por exemplo, se eu possuir 100 partes da Microsoft, que negociam por US $ 49,17 por ação e decidem vender uma opção de compra que expira em agosto com um preço de exercício de $ 52,50, espero colecionar cerca de US $ 80 da venda.
Se as ações valerem menos de US $ 52,50 no vencimento, a opção expirará sem valor, e sou livre para vender outra opção e continuar gerando receita das minhas ações. Mas se as ações fecharem acima do preço de exercício, eu seria obrigado a vendê-los por valor abaixo do mercado.
Tenha em mente, no entanto, que se isso acontecesse, isso significaria um ganho substancial no preço da ação - quase 7% no meu exemplo. Assim, mesmo que minhas ações sejam chamadas, isso ainda se traduz em um retorno total de mais de 8% em apenas quatro meses (incluindo o prémio de opções).
Em suma, a escrita de chamadas cobertas não é para todos, mas pode ser uma estratégia de investimento de risco / recompensa favorável quando usada corretamente.
Jordan Wathen: Opções de negociação resulta em consequências fiscais muito diferentes do que simplesmente comprar e vender ações - no entanto, se você não pretende exercer suas opções, não deve ter um grande problema.
As opções mantidas por menos de um ano resultam em ganhos tributados às taxas de renda ordinárias. As opções mantidas por mais de um ano são tributadas como ganhos de capital de longo prazo. Isto é exatamente como os ganhos em ações são tributados.
No entanto, o exercício de suas opções altera o impacto fiscal totalmente. Considere este exemplo: você compra 100 opções por um total de $ 320, incluindo custos de transação. Um pouco mais de um ano depois, as opções valem US $ 10 cada. Você poderia vendê-los por US $ 1.000, compensando um ganho de capital de longo prazo de $ 680.
Você gosta do estoque, no entanto, e decide exercer sua opção de comprar ações a um preço de US $ 30 por ação. Assim, sua base de imposto é restituída a US $ 30 - que você pagou pelo estoque - mais os US $ 3,20 que pagou pela opção em cada ação. Um mês depois, você muda de idéia e vende as ações por US $ 40 cada, realizando um ganho total de US $ 680. Infelizmente, porque o seu período de detenção é reiniciado quando você exerce uma opção, o ganho de $ 680 será tratado como um ganho de capital de curto prazo e será tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Você acabou de obter um ganho de longo prazo na opção em um ganho de curto prazo no estoque, e seus retornos sofrem por isso.
A linha inferior: as opções criam considerações fiscais únicas que a maioria dos investidores nunca vai encontrar nas ações. Pisar com cuidado.
Dan Caplinger não tem posição em nenhum estoque mencionado. Jordan Wathen não tem posição em nenhum estoque mencionado. Matthew Frankel não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Matt trouxe seu amor por ensinar e investir no Fool em 2018 para ajudar as pessoas a investir melhor. Matt é especialista em escrever sobre as melhores oportunidades em ações do banco, REITs e finanças pessoais, mas adora qualquer investimento ao preço certo. Siga-me no Twitter para acompanhar toda a melhor cobertura financeira! Siga @TMFMathGuy.
Comments
Post a Comment