Mitos de troca de opções
Os 10 maiores mitos de negociação de opções devolvidos [Guestpost]
Os 10 maiores mitos de negociação de opções devolvidos [Guestpost]
Há um equívoco geral na comunidade comercial que a negociação de opções é muito arriscada. As opções podem ser arriscadas, mas elas não precisam ser. As opções podem ser menos arriscadas ou mais arriscadas, dependendo da sua tolerância ao risco. Eles podem ser usados para especulações, mas também para cobertura, proteção, alavancagem, etc. Há mais de uma maneira de ganhar dinheiro com opções. Aqui estão alguns dos mitos comuns e equívocos sobre negociação de opções.
Mito # 1: opções de negociação é um jogo de soma zero.
A verdade é que as opções podem ser usadas como apólices de seguro. Eles podem ser usados como ferramentas de gerenciamento de riscos, não só veículos comerciais.
Como Mark Wolfinger explica aqui: & # 8220; Se eu comprar uma opção de compra e ganhar lucro vendendo a um preço mais alto, não há motivos para acreditar que o vendedor tenha perdeu uma perda correspondente ao meu ganho. O vendedor pode ter protegido o jogo e ganhou um lucro ainda maior do que eu fiz. Não vejo nada parecido com um jogo de soma zero em transações de opções cobertas. Eu entendo que outros vêem isso como preto e branco: se alguém ganhou, o outro perdeu. Mas isso é uma simplificação excessiva. & # 8221;
Mito # 2: É fácil ganhar dinheiro com opções.
Aqui está uma verdade inconveniente sobre as opções de negociação: é trabalho. Aprender como negociar e investir com sucesso exige uma vida de trabalho, dedicação e foco. Não há apenas uma longa e difícil curva de aprendizado apenas para aprender os fundamentos básicos, mas logo descobrirá que ser um estudante dos mercados nunca acaba.
A chave para encontrar e manter um alto nível de sucesso nos mercados é trocar e investir de acordo com sua própria tolerância ao risco, horizonte temporal, metas de investimento e personalidade. Isto é muito importante. Seu objetivo # 1 deve ser desenvolver sua própria abordagem que leve todas essas coisas em consideração.
Mito # 3: A única maneira lucrativa de trocar opções é comprar chamadas ou colocar.
Este é um equívoco muito comum. Embora seja verdade que comprar chamadas ou colocar pode ser muito lucrativo, também é uma maneira mais arriscada de negociar. Quando você compra chamadas ou coloca, você deve estar certo três vezes: direção do movimento, tamanho do movimento e tempo do movimento.
O subjacente tem que se mover na direção certa e rápido. Você pode prever a direção e o tamanho do movimento para a direita, mas se o movimento ocorrer depois que as opções expiram, você perde dinheiro. Mesmo que tudo funcione a seu favor, mas a Volatilidade Implícita colapsa (depois de ganhos, por exemplo), você ainda pode perder dinheiro.
Mito # 4: Somente 90% de estratégias de probabilidade ganham dinheiro.
Muitas opções de comerciantes consideram estratégias de probabilidade de 90% um Santo Graal de negociação. A estratégia de proporção vencedora de 90% nas opções geralmente se refere a spreads de crédito fora do dinheiro que têm uma probabilidade de 90% de expirar sem valor. Para alcançar 90% de probabilidade, você tem que vender spreads de crédito com deltas curtos em torno de 10.
Aqui está o problema: quando você tem um comércio de probabilidade de 90%, seu risco / recompensa é terrível # 8211; geralmente em torno de 1: 9, o que significa que você arrisca $ 9 para ganhar US $ 1. Também com negociações de 90% de probabilidade, sua perda máxima geralmente é limitada a 8-10%, mas sua perda pode ser de 100%. Isso significa que você pode ter uma proporção de ganhos de 90% e ainda perder dinheiro. Também considere o fato de que, se você ganhar 10% cinco vezes seguidas e depois perder 50%, você não está de volta ao mesmo. Você está abaixo de 25%. A relação de sucesso sozinha não diz a imagem completa # 8211; na verdade, é muito sem sentido. A única coisa que importa na negociação é o seu retorno médio por comércio, e não o índice vencedor.
Mito # 5: vender opções nuas é muito arriscado.
Você sabia que a venda de peças nuas tem o mesmo perfil P / L que a venda de chamadas cobertas? No entanto, a maioria dos corretores permitem que os comerciantes vendam chamadas cobertas em suas contas do IRA, mas não são colocadas nuas? Eu acho isso extremamente ignorante. Um número alarmante de profissionais financeiros, incluindo corretores de bolsa, planejadores financeiros e jornalistas, estão em condições de educar o público sobre as muitas vantagens a serem obtidas com a adoção de escrita de escrita nua (e outras estratégias de opções), mas não conseguem fazê-lo. Muitos investidores públicos nunca se preocupam em fazer o esforço para aprender sobre opções, uma vez que ouvem declarações negativas de assessores profissionais.
Este é um diagrama P / L desnudo:
Como você pode ver, escrever opções de colocação nua é uma estratégia mais conservadora e pode ser menos arriscado do que simplesmente comprar e possuir ações. Como tal, merece ser considerado uma alternativa de investimento atraente.
Mito # 6: 90% das opções expiram sem valor.
De acordo com o Chicago Board Options Exchange (CBOE) aqui estão os fatos:
Aproximadamente 10% das opções são exercidas (o comerciante aproveita seu direito de comprar ou vender o estoque). Cerca de 55% a 60% das posições de opções são fechadas antes do vencimento. Aproximadamente 30% -35% das opções expiram sem valor.
Mito # 7: Somente os vendedores de opções ganham dinheiro.
A verdade é que ambos os compradores e vendedores de opções podem lucrar com a negociação de opções. Se apenas vendedores ganhassem dinheiro, não haveria compradores. Sem compradores, não haveria mercado. Embora a venda de opções tenha uma vantagem em muitos casos, ela também expõe você a uma gama negativa.
Como Mark Wolfinger escreveu: & # 8220; compra premium é a estrada menos percorrida, mas pode ser rentável para o comerciante bem preparado e disciplinado. Não significa que é melhor ou pior do que a venda premium. Significa apenas que há mais de uma estrada para Roma. & # 8221;
Mito # 8: Você só deve negociar opções em uma conta diferida por impostos.
De acordo com George Ruhana, muitos investidores estão usando opções em suas contas tributáveis para ajudá-los a obter grandes retornos precisamente para seu planejamento de aposentadoria.
Você obteve esta enorme geração baby-boomer que tem muito valor líquido para investir e eles também têm algum tempo em suas mãos, se eles se aposentaram, para fazê-lo . Então, as pessoas estão realmente envolvidas na [negociação de opções] e passam muito tempo nela. Confie em mim, quando falo com os clientes, eles estão focados em retornos e como eles estão negociando e novas maneiras de fazer as coisas. # 8221;
Mito # 9: as opções são arriscadas porque usam alavancagem.
A verdade é que as opções podem ser usadas de várias maneiras: Renda, usando estratégias não direcionais, como condores e calendários de ferros, proteção, proteção, especulação, etc. Nem todos usam alavancagem.
Mito # 10: as opções são apenas para negociação de curto prazo.
A verdade é que muitos estoques possuem opções de vencimento em 2-3 anos. Esses são chamados LEAPS (Valores Anticipativos de Longo Prazo)
Conclusão.
Há mais de uma maneira de negociar opções. A chave para o sucesso na negociação de opções está usando a combinação de estratégias de negociação de opções diversificadas, como estradas, calendários, condores de ferro, etc. Na minha opinião, você raramente pode conseguir trocas de opções comprando algumas opções de dinheiro e "esperando" por um grande movimento.
Kim Klaiman é um comerciante de opções a tempo inteiro e fundador de regras de segurança & # 8211; opções de educação e idéias comerciais, negociações de lucros e estratégias de opções não direcionais.
Sem comentários.
Publicar uma resposta Cancelar resposta.
Links Rápidos.
Somos dois caras da Alemanha que ficaram cansados dos 9-a-5 e embarcaram na jornada de toda a vida, trocando e viajando onde e quando quisermos.
Estamos apaixonados por devolver, pois não estaríamos perto de onde estamos hoje, sem a ajuda de outros comerciantes veteranos que nos ajudaram no início.
Se você considerar se juntar à nossa comunidade, nós nos sentimos honrados com sua confiança e teremos certeza de que cada minuto livre que tivermos será gasto para fazer com que seu investimento valha a pena.
Disclaimer de Risco.
Ebook de ação de preço (GRATUITO)
Digite seu e-mail e obtenha acesso imediato ao ebook de ação de preço.
Mitos de opção.
Separando a verdade da ficção.
Muitos artigos e alguns livros foram escritos em um único tópico: Mitos debulhadores. Porque muitas vezes é difícil fazer com que algumas pessoas ignorem os mitos - mesmo os mitos que são fáceis de provar falsos - o mundo da opção é incompreendido por uma grande parte da população. Apesar da prova de que certas crenças (histórias históricas antigas) são incorretas, pessoas que temem "# 34; as opções não podem ser educadas. Que assim seja.
Para os leitores que atualmente acreditam que aprender a usar opções é uma perda de tempo, espero convencê-lo de que a seguinte afirmação é verdadeira:
As opções são ferramentas de investimento que reduzem o risco que podem ser usadas pela grande maioria dos investidores e comerciantes de longo prazo ou de curto prazo para realizar dois itens na lista de desejos de cada comerciante:
Troque com menos dinheiro em risco.
Aumente as chances de ganhar dinheiro com todos os negócios.
Alguns dos muitos mitos.
1. As opções são muito complicadas para a maioria dos comerciantes.
É verdade que você pode usar opções em estratégias complexas que exigem muita experiência para entender completamente. É verdade que os comerciantes profissionais podem optar por se envolver com matemática simples e avançada. No entanto, as opções podem ser usadas em estratégias muito simples que não envolvem matemática. E além disso, as opções são muito fáceis de entender - como ilustra uma discussão sobre os conceitos básicos das opções.
Na verdade, as chances são de que todos os leitores provavelmente usaram opções fora da arena de investimento. Você compra um seguro para seu carro, casa ou propriedade pessoal?
Essa apólice de seguro é muito semelhante às opções de venda que são negociadas no CBOE ou em outras trocas de opções. Você já recebeu um cheque de chuva de uma loja de varejo ou usou um cupom de desconto que chegou no correio ou que encontrou em um jornal? Esses itens são muito semelhantes às opções de chamadas.
Se você entende que possuir um cupom de desconto não obriga você a utilizá-lo para comprar o produto (ativo subjacente) - mas dá-lhe a opção de fazê-lo - então, você entende como usar opções de chamadas. Aqui está uma explicação mais detalhada das apólices de seguro e cheques de chuva.
2. As opções são usadas apenas por especuladores.
É verdade que os especuladores e os jogadores usam opções. Mas isso não tem nada a ver com você ou comigo. As opções foram projetadas para mitigar riscos. em outras palavras, as opções foram criadas como uma ferramenta para deslocar o risco de pessoas que queriam evitar assumir riscos, para aqueles que estavam dispostos - por um preço - a aceitar o risco.
No mundo do investimento de hoje, se um acionista que quiser manter a propriedade de suas ações decida que o mercado de ações atual ou futuro está temporariamente em um local perigoso, esse investidor pode proteger o posto comprando opções de venda. O investidor paga o dinheiro por esses puts e, assim, limita as perdas. Por sua vez, a pessoa que vendeu o put coleta o prêmio em dinheiro e, em troca, assume o risco associado a opções de venda curta.
O comprador de compra original transfere o risco negativo para o vendedor colocado. Isso coloca o vendedor pode estar disposto a assumir esse risco sem qualquer redução de risco ou ele pode decidir limitar sua exposição à perda comprando ou vendendo outras opções para outros tomadores de risco.
Este é essencialmente um processo sem fim pelo qual o risco é transferido.
O ponto para você é que não faz diferença com quem você troca ou a razão pela qual essa outra parte estava disposta a fazer o comércio. Você pode adotar qualquer uma das inúmeras estratégias de opções que permitem assumir tanto ou tão pouco risco (nesta discussão, o risco é definido como a quantidade de dinheiro que pode ser perdida) conforme desejado. E é por isso que as opções são ferramentas de redução de riscos que também podem ser usadas por pessoas que desejam assumir riscos adicionais.
3. É fácil ganhar dinheiro ao negociar opções.
Existe um pouco de verdade nesta afirmação. Sim, muitas vezes é fácil ganhar dinheiro com a negociação de opções. Infelizmente, é ainda mais fácil perder dinheiro ao negociar opções. Muitos novatos caem na armadilha de ficar entusiasmados quando ganham dinheiro em qualquer comércio e tendem a esquecer (ou ignorar intencionalmente) o dinheiro perdido na perda de negócios.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Por que isso acontece? Quando alguém tem um comércio vencedor ou vários negócios vencedores, há uma tendência a acreditar que descobriu o caminho para ser um comerciante rentável e rentável. Essa mente novato não reconhece que todos têm alguns negócios rentáveis, juntamente com alguns negócios não lucrativos.
Outro problema é que o negociante de opções de recrutamento é freqüentemente exposto a um hype promocional (ou seja, bullsh **) na internet. Todos já vimos os anúncios que mencionam o quanto ganhou dinheiro em cada série de negócios - e esse tipo de promoção é bastante bem sucedido para atrair comerciantes inexperientes que acreditam no hype e não fazem perguntas. As chances são bem boas de que a lista de tradutores vencedores do exagero é precisa - na medida do possível. A desvantagem é que este hipotético negligencia mencionar os negócios perdidos - que muitas vezes perdem mais dinheiro do que foi obtido com os negócios vencedores. Aqui é minha opinião sobre isso: se você deseja chegar a alguém que anuncia excelentes resultados, faça duas perguntas vitais: 1) A sua lista de comércio inclui todas as trocas, tanto vencedoras quanto perdedoras? E 2) Os resultados foram auditados (ou seja, houve uma inspeção oficial de seus livros, de preferência por um órgão independente? Nunca confie em resultados não auditados.
4) Opções de venda é a melhor maneira de ganhar dinheiro porque 90% das opções expiram sem valor.
Essa é uma das falsas crenças que nunca desaparecem. A verdade é que apenas cerca de 20% das opções expiram sem valor. Eu acredito que as estratégias de venda de opções funcionam melhor a longo prazo para os comerciantes disciplinados que sabem como gerenciar o risco.
No entanto, há muitas pessoas que não são adequadas ao jogo de venda de opções e que são muito melhor atendidas ao adotar uma estratégia de compra de opções. O ponto importante é compreender os benefícios de cada estratégia e saber quais, se houver, compatíveis com sua zona de conforto e tolerância ao risco.
5) As opções são muito caras.
Quando você compra opções, esperando que o preço das ações fará maravilhas para sua compra, há uma excelente chance de que as opções perdam valor e que seu comércio resultará em uma perda. Uma das razões pelas quais isso acontece tão freqüentemente é que a opção que os compradores tendem a comprar opções que, eventualmente, expiram sem valor. Ans, quando suas opções expiram sem valor, é fácil acreditar que você pagou muito dinheiro por elas. Isso não é sempre verdade.
Atenção; Não faça o hábito de comprar opções que estão longe do dinheiro apenas porque parecem tão baratas. Muitas vezes, essas opções de aparência baratas são as mais lucrativas.
6) Os escritores de chamadas cobertas devem comprar ações com as opções mais caras (ou seja, mais altas) para que seu lucro seja o mais grande possível.
Essa é uma das falsas crenças que é muito dispendiosa para comerciantes novatos. Na minha opinião, a consideração mais importante para quem quer escrever chamadas cobertas (ou adotar a estratégia equivalente de escrever coisas nuas) é a seleção de ações. E os fatores que influenciam a escolha de um estoque apropriado incluem: um estoque que você seguiu, pesquisou e decidiu que deseja que ele faça parte do seu portfólio de investimentos. Como seu plano é escrever opções, é importante que a opção premium seja adequada para que a estratégia valha a pena - e "# 34; não se traduz em "o mais alto possível". & # 34;
Por que isso é importante? Os mercados de opções, como outros mercados financeiros, são racionais para a grande maioria do tempo que eles estão abertos para negociação. Em outras palavras, quando a opção premium é alta - e especialmente quando é & # 34; quase bom demais para ser verdade & # 34; - há uma boa razão para esse alto prémio. Isso significa que o estoque é volátil e o preço das ações deverá negociar em uma ampla faixa de preço - com base no fato de sua ação de preço ter sido volátil no passado. Às vezes, o prémio se torna bastante elevado e atraente para vender, mesmo quando o estoque geralmente não é muito volátil. Isso ocorre quando as notícias estão pendentes - um relatório de ganhos, um anúncio da FDA sobre um julgamento de drogas ou uma grande eleição onde o resultado não é conhecido antecipadamente (pense na votação de junho de 2018 na Brexit).
Quando as ações são voláteis, há uma chance igual de que seu preço se mova mais ou menos. Se o preço aumentar, isso é bom para o escritor de chamadas coberto que ganha o máximo de lucro possível para o comércio (obtendo quando a expiração chega). No entanto, quando o preço das ações voláteis diminui, há uma chance muito boa de que o preço cairá tão longe que o prêmio coletado (ao vender a opção) não será próximo suficientemente grande para compensar a perda incorrida quando o preço das ações caiu. Esse é o risco.
Se você é um comerciante conservador ou alguém que está disposto a assumir algum risco por uma recompensa melhorada, escrever chamadas cobertas é uma estratégia razoável. Mas por favor, entenda que é muito arriscado buscar ações para esta estratégia com base exclusivamente no alto preço disponível para o vendedor.
Existem outros mitos associados à negociação de opções. Meu objetivo na escolha dos itens acima é tentar melhorar seus resultados de negociação de opções, assegurando que você não acredite nos mitos destruidores de lucros.
10 Mitos Busted Sobre Opções de Negociação.
14/05/2018 8:00 am EST.
Os equívocos comuns muitas vezes mantêm os comerciantes e os investidores fora do mercado de opções, escreve Jim Woods, colaborador do InvestorPlace, colocando para descansar dez dos mais notórios mitos da opção ao redor.
Nos últimos anos, os telespectadores da televisão por cabo fizeram do show MythBusters um enorme sucesso. O programa leva um grupo de especialistas que usam elementos básicos do método científico para testar a validade de vários rumores, lendas urbanas e mitos encontrados em tudo, desde cenas de filmes até cultura pop até a história antiga. Com base nos resultados dos testes da equipe, um mito seria "confirmado" ou "disparado".
Bem, na OptionsZone, temos nosso próprio conjunto de MythBusters. Nossa equipe de especialistas é composta por CEOs das principais empresas de comércio de opções. Os luminares da indústria, como Tom Sosnoff da thinkorswim, George Ruhana da OptionsHouse, Wade Cooperman do tradeMONSTER, Don Montanaro of TradeKing e Stephen Ehrlich da Lightspeed, se sentaram conosco e nos deram suas reflexões sobre as tendências no mercado de opções para este artigo.
Ao escolher seus cérebros em uma variedade de questões, descobrimos dez mitos comerciais de opções que declaramos sumariamente "quebrado"!
Mito # 1: Opções de negociação é apenas para profissionais com anos de experiência.
Embora tenha sido considerado que as opções de negociação devem ser deixadas apenas para os comerciantes mais experientes, nos últimos anos, essa noção mudou.
De acordo com Tom Sosnoff, "acho que [negociação de opções] se tornou aceita [amplamente] agora. Cinco a sete anos atrás, estava à margem. Dez anos atrás, era um investimento alternativo. Agora, opções de negociação com mercados de moeda de um centavo e concorrência final para o fluxo de pedidos, é como ações comerciais ".
George Ruhana da OptionsHouse concorda. "Eu acho que não há dúvida de que as [opções] são aceitas mais todos os anos".
Opções de negociação apenas para os profissionais? Mito quebrou!
Mito # 2: você só deve negociar opções em uma conta diferida por impostos.
Não temos certeza de como este mito começou, mas não é absolutamente verdade. De acordo com George Ruhana, muitos investidores estão usando opções em suas contas tributáveis para ajudá-los a obter grandes retornos precisamente para seu planejamento de aposentadoria.
"Você obteve essa enorme geração baby-boomer que tem muito valor líquido para investir e eles também têm algum tempo em suas mãos, se estão aposentados, para fazê-lo. Então, as pessoas estão realmente envolvidas em [negociação de opções] e eles passam muito tempo nisso. Confie em mim, quando falo com os clientes, eles são focados no laser em retornos e como eles estão negociando e novas maneiras de fazer coisas ".
George acrescentou que muitos investidores agora estão aceitando 5% ou 10% de suas carteiras totais e negociando ativamente em opções usando estratégias longas e curtas e comprando e vendendo colocações e chamadas.
Opções comerciais apenas em contas diferidas? Mito quebrou!
Mito # 3: Opção Execução Comercial É um Rip-off.
Alguns acreditam que os criadores de mercado o corrigiram para que eles ganhem o dinheiro enquanto o investidor individual fica rígido. Este mito é simplesmente um vestígio de um mercado onde os negócios foram executados apenas pelos fabricantes de mercado. Graças ao advento da tecnologia, as coisas são feitas de forma completamente diferente agora.
De acordo com Tom Sosnoff, "provemos essencialmente de um sistema arquitetônico aberto com mercados não competitivos para um mundo de negociação altamente competitivo e com várias bolsas de câmbio. As mudanças no mercado de opções foram mais dramáticas do que em qualquer outro lugar apenas por causa de todos os diferentes intercâmbios que competem pelo mesmo fluxo de pedidos ".
A realidade nos mercados de opções agora é que a tecnologia combinada com uma maior concorrência pela execução comercial adicionou um alto nível de abertura e transparência ao comércio. Este ambiente garante que as negociações de opções sejam executadas ao melhor preço disponível para praticamente todos os comerciantes.
Opções de execução de um jogo fraudado? Mito quebrou!
Mito # 4: A negociação de opção será morta quando a volatilidade normal do mercado retornar.
A resposta curta aqui é. no caminho. Este mito é efetivamente interrompido por Wade Cooperman do TradeMONSTER, que nos disse: "O mercado vem crescendo em volatilidade por um longo, longo e longo tempo. A realidade é que a volatilidade está aqui para ficar. Continuará O VIX pode subir ou para baixo, mas a volatilidade é parte do investimento ".
Don Montanaro of TradeKing compara negociação de opções e volatilidade de preços para comprar seguro na temporada de furacões da Flórida. "Aqueles de nós aqui embaixo, na Flórida, são anuais para a temporada anual de furacões, e se você for tentar comprar um seguro de furacões no meio de um furacão, alguém vai te cobrar mais do que se você [comprar] no meio do inverno. Quando os furacões estão a seis meses de distância.
O ponto aqui é que, embora a volatilidade diminua e diminua, a negociação de opções pode ser usada para obter lucros em mercados relativamente estáveis ou violentamente voláteis.
A negociação de opções desaparecerá quando a volatilidade desaparecer? Mito quebrou!
Mito # 5: A negociação de opções é para investidores mais velhos e mais sábios.
A idéia de que as pessoas mais jovens não têm dinheiro ou experiência suficiente para negociar opções é definitivamente um mito que está sendo atacado todos os dias pelo enorme influxo de investidores individuais no mercado de opções.
Como George Ruhana nos disse: "Observamos o crescimento do mercado de opções e o espaço de opções de varejo. E eles são aceitos mais todos os anos. A outra parte é que [para] pessoas mais jovens que estão muito mais confortáveis com a tecnologia e A idéia de investir em linha, as opções de investimento não serão tão difíceis. "
George acrescentou que, embora a negociação de opções tenha atingido um nível de aceitação, ele ainda pensa que há um enorme espaço para o avanço. "A longo prazo, os dados demográficos para opções de investimento são ótimos, dado que não está em qualquer lugar perto do seu nível de saturação total".
Negociação de opções apenas para investidores mais velhos e mais sábios? Mito quebrou!
Mito # 6: operações de opção são difíceis de executar e devem ser tratadas apenas por profissionais.
O mito de que as negociações de opções são difíceis de executar é um subproduto dessa era passada quando as plataformas de negociação de opções amigáveis não existiam. A nova geração de plataformas de negociação on-line é fácil de usar, intuitiva e contém ferramentas de orientação sofisticadas que tornam fáceis de executar e entender.
George Ruhana diz: "Eu acho que nossa plataforma e nossa cadeia de opções são ótimas. Isso é porque o número um, atualiza, você está vendo dados constantemente atualizados. Dois, é fácil criar spreads, porque é simplesmente clicar corretamente e fazer isso".
Todos os nossos CEOs exaltaram as virtudes de suas plataformas de negociação on-line, que foram projetadas especificamente para tornar a execução da ordem tão fácil quanto alguns cliques inteligentes de um mouse.
Operações de opções difíceis de executar? Mito quebrou!
Mito # 7: corretoras especializadas são boas para opções de negociação, mas não ações ou ETFs.
Embora as empresas de corretagem específicas de opções, como thinkorswim, OptionsHouse, TradeKing, TradeMONSTER e Lightspeed, se especializem em execução de opções, todas elas também são ótimas plataformas para negociar praticamente qualquer tipo de segurança.
Todas essas empresas foram projetadas para lidar com operações básicas de ações, negócios de ETF e compras e vendas de fundos mútuos. Na maioria dos casos, a negociação de baixo custo que cada uma dessas empresas oferece, as torna muito competitivas quando se trata de negociar a maioria dos tipos de títulos. Com essas corretoras de troca de opções de especialidades, você pode fazer todas as suas negociações de opções complexas, além de trocas fáceis, como comprar e vender ações, tudo a preços muito competitivos.
As corretoras de opções apenas são boas para opções? Mito quebrou!
Mito # 8: você tem que gastar milhares em uma boa educação de troca de opções.
No passado, era verdade que você tinha que estar no negócio de valores mobiliários para obter uma boa educação de opções ou você tinha que pagar um profissional muito dinheiro para aprender sobre o jogo de opções. Tudo isso mudou, no entanto, com o advento da Internet e as várias plataformas de negociação oferecidas através das corretoras de opções com as quais falamos.
De acordo com Wade Cooperman, "a amplitude da educação e o acesso à educação mudaram significativamente, permitindo que as pessoas entendessem mais sobre ferramentas como opções. Há apenas mais oportunidades para isso hoje do que há 15 anos atrás".
Tom Sosnoff diz: "Foram empresas como thinkorswim que trouxeram outro nível de educação de investidores. Basicamente, vimos o mercado se afastando da educação tradicional do investidor como uma função de análise técnica para a educação do investidor sendo uma função da estratégia".
O foco na estratégia do investidor é a verdadeira diferença entre as novas empresas de trading de opções. Essas empresas estão dedicadas a ajudá-lo a executar negócios e a compreender as estratégias de por que esses negócios funcionam.
Gastar milhares de opções de educação? Mito quebrou!
Mito # 9: opções de negociação é uma função de ganância e mostra uma falta de controle por comerciantes individuais.
Em vez de uma função de ganância ou falta de controle em nome de investidores individuais, as opções de negociação representam um método muito controlado e muito racional de agregar valor a um portfólio de investimentos.
Como George Ruhana nos disse: "Eles [investidores individuais] estarão envolvidos mais pessoalmente em suas decisões financeiras e seu futuro financeiro. Eles não vão apenas terceirizar isso para alguém com um cheque em branco porque muitas dessas pessoas obtiveram machucar tão mal quanto um investidor individual ".
Tom Sosnoff diz: "Bem, eu acho que [os declínios do mercado] deram aos comerciantes individuais mais razões para se concentrarem na sua capacidade de comércio. São pessoas que estão gerenciando seu próprio capital. Eles não estão reclamando que outra pessoa perdeu seu dinheiro para Eles estão dentro disso. "
Ao invés de simplesmente confiar em outra pessoa para gerenciar seu dinheiro, os investidores individuais que trocam opções usam-nos para proteger o principal, ganhar renda e, mais importante, aumentar o controle sobre seu próprio dinheiro.
Ganância e falta de controle? Mito quebrou!
Mito # 10: Opções de negociação é uma moda e o volume cairá após o mercado se instalar.
Para aqueles que ainda possuem o mito de que as opções são uma moda, oferecemos-lhe os seguintes pensamentos:
"Eu acho que as pessoas vão começar a assumir o controle de suas finanças, assim como eles assumem o controle de comprar seus próprios bilhetes de avião e, assim como eles assumem o controle de muitas coisas na vida que talvez não tenham feito 15 ou 20 anos atrás ", diz Tom Sosnoff. Isso significa que mais e mais investidores individuais continuarão as opções de negociação.
De acordo com Don Montanaro, "Se você olhar para o universo total de pessoas neste país que tem um relacionamento com uma corretora, você está olhando para 2% ou 3% desses clientes e, no máximo, contas que são aprovadas para Opções de negociação. Assim, 97% -98% das pessoas que possuem contas de corretagem e relacionamentos neste país nem sequer são aprovadas para negociação de opções. O que é bom é que devido a uma grande parte da inovação nos produtos nos últimos anos, que 97 % -98% das pessoas estão cada vez mais conscientes da existência de opções e do que são para eles ".
Uma moda passageira? Nós pensamos não. Mito quebrou!
Artigos relacionados em OPTIONS.
Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.
Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.
Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.
O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.
Próximos eventos.
FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.
FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.
Links patrocinados.
Conselho de Indústria de Opções, The.
One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606.
Propriedades nacionais de varejo, Inc.
450 South Orange Avenue, Suite 900, Orlando, FL 32801.
10 Opções de Mitos de Negociação Debunked.
Há muitos mitos e equívocos sobre negociação de opções. Muitos comerciantes se abstêm de trocar opções porque consideram isso muito arriscado. A única parte perigosa da negociação de opções é o comerciante insensível ao risco que compra e vende opções com pouca ou nenhuma compreensão do que pode dar errado.
Hoje eu vou expor 10 mitos comuns sobre negociação de opções.
Mito # 1: é fácil ganhar dinheiro com opções.
Eu vejo muitas promessas de "gurus" para ganhar dinheiro com nenhum esforço, cobrando milhares de dólares no processo. Eles apresentam algumas das estratégias de maior risco (como trocar opções semanais) como "baixo ou nenhum risco".
A verdade é que aprender a trocar e investir com sucesso requer uma vida de trabalho, dedicação e foco. Não há apenas uma longa e difícil curva de aprendizado apenas para aprender os fundamentos básicos, mas logo descobrirá que ser um estudante dos mercados nunca acaba. Para se tornar um engenheiro você tem que estudar 4 anos, e provavelmente outros 4 anos (pelo menos) para se tornar um bom. Por que as pessoas esperam que seja diferente na negociação?
Mito # 2: opções de negociação é apenas para profissionais.
As opções eram sempre uma ferramenta disponível para os investidores, mas não eram tão amplamente adotadas porque não havia tecnologia de suporte para ajudar a indústria. Então veio a primeira plataforma de negociação on-line que trouxe a tecnologia de negociação que os profissionais estavam usando para o público em geral. Desde então, a tecnologia melhorou exponencialmente e as negociações de varejo começaram a ser adotadas pelas massas.
O que era verdade talvez 10-15 anos, não é verdade hoje, devido a mudanças de tecnologia, comissões de corretores reduzidas, etc.
Mito # 3: A única maneira de trocar opções é comprar chamadas ou colocar.
Este é um equívoco muito comum. Embora seja verdade que comprar chamadas ou colocar pode ser muito lucrativo, também é uma maneira mais arriscada de negociar. Quando você compra chamadas ou coloca, você deve estar certo três vezes: na direção do movimento, tamanho do movimento e tempo do movimento.
O subjacente tem que se mover na direção certa e rápido. Você pode prever a direção e o tamanho do movimento para a direita, mas se o movimento ocorrer depois que as opções expiram, você perde dinheiro. Mesmo que tudo funcione a seu favor, mas a Volatilidade Implícita colapsa (depois de ganhos, por exemplo), você ainda pode perder dinheiro.
Mito # 4: as opções são apenas para especulação.
A verdade é que as opções podem ser usadas de várias maneiras. Eles podem ser usados para especulações, mas também para cobertura, proteção, apólice de seguro, renda etc. Por exemplo:
Um investidor que é um estoque longo, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, pode comprar ações protetoras para proteger seu investimento. Um investidor que acredita que o mercado estará negociando em uma gama, pode comercializar a gama de estratégias de produção de renda, como condores de ferro, calendários, etc. Um investidor que quer comprar um estoque com desconto pode usar uma estratégia de colocação nua.
Mito # 5: 90% das opções expiram sem valor.
De acordo com o Chicago Board Options Exchange (CBOE) aqui estão os fatos:
Aproximadamente 10% das opções são exercidas (o comerciante aproveita seu direito de comprar ou vender o estoque). Cerca de 55% a 60% das posições de opções são fechadas antes do vencimento. Aproximadamente 30% -35% das opções expiram sem valor.
O CBOE continua a apontar que ter uma opção expirar sem valor não diz nada sobre a rentabilidade da estratégia de que possa ter sido parte. As estratégias de várias pernas geralmente exigem que uma perna ou mais expiram sem valor, embora a estratégia como um todo seja rentável.
Mito # 6: Somente os vendedores de opções ganham dinheiro.
A verdade é que ambos os compradores e vendedores de opções podem lucrar com a negociação de opções. Se apenas os vendedores ganharam dinheiro,
não haveria compradores. Sem compradores, não haveria mercado. Embora a venda de opções tenha uma vantagem em muitos casos, ela também expõe você a Gamma Negativa.
Como Mark Wolfinger escreveu em seu artigo The Road Not Taken: "A compra premium é a estrada menos percorrida, mas pode ser rentável para o comerciante bem preparado e disciplinado. Isso não significa que é melhor ou pior do que a venda premium. Significa apenas que há mais de uma estrada para Roma ".
Mito # 7: Você deve apontar para pelo menos 100% de ganhos em cada comércio.
Aqui estão algumas perguntas que você deve perguntar:
Para fazer o 100%, quanto você arrisca? Quanto de seu capital você aloca para esses cargos? Quanto tempo você dá o comércio para se desenvolver?
Pode ser melhor (e em alguns casos também menos arriscado) apontar a reserva de muitos vencedores de 10-15% em curto período de tempo (alguns dias) do que um vencedor de 100% que leva 6 meses para se desenvolver.
Mito # 8: vender opções nuas é muito arriscado.
Você sabia que a venda de peças nuas tem o mesmo perfil P / L que a venda de chamadas cobertas? No entanto, a maioria dos corretores permitem que os comerciantes vendam chamadas cobertas em suas contas do IRA, mas não são colocadas nuas? Eu acho isso extremamente ignorante. Um número alarmante de profissionais financeiros, incluindo corretores de bolsa, planejadores financeiros e jornalistas, estão em posição de educar o público sobre as muitas vantagens a serem obtidas com a adoção de escrita desnuda (e outras estratégias de opções), mas não conseguem fazê-lo. Muitos investidores públicos nunca se preocupam em fazer o esforço para aprender sobre opções, uma vez que ouvem declarações negativas de assessores profissionais.
Escrever opções de venda nua é uma estratégia significativamente mais conservadora e definitivamente menos arriscada do que simplesmente comprar e possuir ações. Como tal, merece ser considerado como uma alternativa de investimento atraente por milhões de investidores.
Mito n. ° 9: negocie apenas com pelo menos um índice de recompensa a risco de 2: 1.
A verdade é que o risco / recompensa está diretamente relacionado à probabilidade de sucesso. Normalmente, bom risco / recompensa = baixa probabilidade de sucesso e mau risco / recompensa = alta probabilidade de sucesso.
Por exemplo, quando você vende um spread de crédito de US $ 10 por US $ 1, você arrisca $ 9 para ganhar US $ 1, mas esse comércio geralmente teria uma probabilidade de sucesso de aproximadamente 90%.
Então, da próxima vez que alguém lhe perguntará: "Você arriscaria $ 9 para ganhar $ 1?" - considere o contexto. Sim, é um risco / recompensa terrível, mas considerando alta probabilidade de sucesso, este não é um comércio tão ruim. Provavelmente será um vencedor a maior parte do tempo - a grande questão é o que você faz nesses casos, isso vai contra você?
Ao mesmo tempo, a resposta para a pergunta "Você arriscaria $ 1 para ganhar $ 9?" também não é tão óbvio. É um excelente risco / recompensa, mas a probabilidade de realmente realizar essa recompensa é muito baixa. Na negociação, sempre há um trade-off. Você terá que escolher entre um bom risco-recompensa e uma alta probabilidade de sucesso. Você não pode ter ambos.
Mito # 10: Opções de negociação é um jogo de soma zero.
A verdade é que as opções podem ser usadas como apólices de seguro. Eles podem ser usados como ferramentas de gerenciamento de riscos, não só veículos comerciais.
Como Mark Wolfinger explica aqui: "Se eu comprar uma opção de compra e ganhar lucro vendendo a um preço mais alto, não há motivos para acreditar que o vendedor tenha sofrido uma perda correspondente ao meu ganho. O vendedor pode ter coberto a peça e ganhou um lucro ainda maior do que eu. Não vejo nada parecido com um jogo de soma zero em transações de opções cobertas. Compreendo que outros vêem isso como preto e branco: se alguém ganhou, o outro perdeu. Mas isso é uma simplificação excessiva ".
Há mais de uma maneira de negociar opções. O dimensionamento de posição é um dos elementos mais importantes da negociação, especialmente a negociação de opções. Poucos pequenos vencedores alcançados com baixo risco podem ser melhores que um grande vencedor conseguiu com maior risco. Vender opções nuas pode ser realmente mais seguro do que negociar um estoque. O que é realmente importante não é um vencedor ocasional de 500%, mas um plano de negociação geral.
A chave para o sucesso na negociação de opções está usando a combinação de estratégias de negociação de opções diversificadas, como straddles, calendários, condores de ferro, etc. Na minha opinião, você raramente pode conseguir trocas de opções comprando algumas opções de dinheiro e "esperando" por um grande movimento.
Se você está pronto para iniciar sua jornada e fazer um compromisso de longo prazo para ser um estudante dos mercados:
O que é SteadyOptions?
Plano de negociação completo.
Abordagem completa do portfólio.
Estratégias de opções diversificadas.
Fórum exclusivo da comunidade.
Ganhos constantes e consistentes.
Educação de alta qualidade.
Gerenciamento de Riscos, Tamanho da Carteira.
Desempenho baseado em preenchimentos reais.
Estratégias de opções não-direcionais.
10-15 negocia idéias por mês.
Metas 5 a 7% de retorno mensal líquido.
Artigos recentes.
Substituição de estoque usando opções.
A Investopedia define uma substituição de estoque como "uma estratégia de investimento que tenta imitar os retornos de um determinado patrimônio ou grupo de ativos usando uma combinação de diferentes derivativos em vez de comprar as ações individuais no mercado".
Por Kim, há 10 horas atrás.
0 comentários 64 exibições Adicionado por Kim há 10 horas.
Padrão pré ganhos na Apple.
A partir do momento, com todo o foco nos ganhos da Apple Inc (NASDAQ: AAPL), que será lançado em 2-1-2018 após o fechamento do mercado, e seu novo conjunto de iPhones, em particular o iPhone X, você pode achar bastante convincente peças de pesquisa para uma tese otimista (uma batida de ganhos) e peças igualmente convincentes em uma tese de baixa (uma falta de lucro).
Por Ophir Gottlieb, quarta-feira às 07:52.
0 comentários 202 exibições Adicionado por Ophir Gottlieb quarta-feira às 07:52.
Quanto você precisa trocar opções?
Quanto você precisa de capital para começar as opções de negociação? Esta é uma pergunta que me pedem muito (juntamente com "são 5% -10% por mês retornam realistas ...). Ao começar a negociação de opções, é definitivamente recomendável manter o risco pequeno e não começar a negociar uma grande conta imediatamente.
Por GavinMcMaster, quarta-feira às 15h33.
0 comentários 62 visualizações Adicionado por GavinMcMaster quarta-feira às 03:33 PM.
O Poder dos Hábitos de Negociação.
"Os comportamentos comerciais corretos começam como regras e evoluem para hábitos." - Brett Steenbarger Através de esportes, negócios e artistas os melhores artistas não são os que têm que pensar em todas as suas ações. Os melhores artistas se treinaram para reagir no momento certo e fazem o que é certo em cada situação.
Por SJosephBurns, terça-feira às 07:13 PM.
0 comentários 233 visualizações Adicionado por SJosephBurns Terça-feira às 07:13 PM.
A Regra de 10.000 Horas na Negociação.
Para se tornar um engenheiro você tem que estudar 4 anos, e provavelmente outros 4 anos (pelo menos) para se tornar um bom. Por que as pessoas esperam que seja diferente na negociação? O que é realmente necessário para se tornar proficiente na negociação? Você pode esperar dobrar sua conta a cada 6 meses depois de ser um comerciante ativo por alguns meses?
Por Colibri Trader, 6 de janeiro.
2 comentários 267 visualizações Comentário por Kim há 20 horas.
SteadyOptions 2017 - Year In Review.
2017 marca nosso sexto ano como serviço público. Foi um ano excelente e emocionante. Fechamos 113 vencedores de 138 negociações. Nosso modelo de portfólio produziu 171,0% de ganhos compostos em toda a conta com base em alocação de 10%. O índice vencedor foi de 81,9%. 2017 foi o nosso primeiro ano sem um único declínio mensal.
Por Kim, 30 de dezembro de 2017.
0 comentários 484 visualizações Adicionado por Kim 30 de dezembro de 2017.
Opções gregos: mitos e realidades.
Delta, Gamma, Theta, Vega e Rho não compõem o preço de uma opção. Opções Os gregos estimam que o preço de uma opção pode mudar com uma variação no preço do estoque subjacente (Delta, Gamma), tempo (Theta), volatilidade (Vega) e taxas de juros (rho). A infografia a seguir descreve algumas das opções dos mitos dos gregos.
Por Kim, 29 de dezembro de 2017.
0 comentários 163 exibições Adicionado por Kim 29 de dezembro de 2017.
O SITREP Lorintine 2017.
Em um ano de incerteza que incluiu uma república recalcitrante da Coréia do Norte, a saída britânica da União Européia, múltiplos ataques terroristas e revoltas populistas globais, dizer que 2017 foi um ano turbulento é um pouco de eufemismo - exceto, isto é, em estoque mercados.
Por Jesse, 26 de dezembro de 2017.
0 comentários 163 visualizações Adicionado por Jesse 26 de dezembro de 2017.
10 erros fatais Traders Make.
O comércio é emocionante. O comércio é difícil. O comércio é extremamente difícil. Alguns dizem que é preciso mais de 10.000 horas para dominar. Outros acreditam que o comércio é o caminho para as riquezas rápidas. Eles podem estar errados. O que é importante saber que, independentemente da sua experiência, os erros serão parte do processo de negociação.
Por Colibri Trader, 26 de dezembro de 2017.
0 comentários 3,082 exibições Adicionado por Colibri Trader 26 de dezembro de 2017.
O comércio de postagens na FedEx.
Nós examinamos muitos negócios de impulso, mas, por enquanto, continuaremos a olhar para os negócios não direcionais. Este é um comércio de opções ligeiramente avançado que começa dois dias de calendário após os ganhos da FedEx Corporation (NYSE: FDX) e dura os 19 dias de calendário a seguir, que foi vencedor nos últimos 2 anos.
Por Ophir Gottlieb, 20 de dezembro de 2017.
0 comentários 266 visualizações Adicionado por Ophir Gottlieb 20 de dezembro de 2017.
Nós queremos ouvir de você!
Não há comentários para exibir.
Seu conteúdo precisará ser aprovado por um moderador.
Todas as atividades Home Blog 10 Opções Trading Myths Debunked.
Navegação.
Sobre nós: Nosso serviço de consultoria de negociação de opções oferece opções de alta qualidade de educação e idéias de negócios acionáveis. Implementamos o mix de estratégias de negociação de opções de curto e médio prazo com base na Volatilidade Implícita.
Disclaimer: Nós não oferecemos conselhos de investimento. Não somos consultores de investimentos. As informações aqui contidas não devem ser interpretadas como um conselho de investimento e não devem ser consideradas como uma solicitação para comprar ou vender títulos.
Comments
Post a Comment